Serge.Elevador de liga de alumínio tipo mastroQuais são as vantagens da estrutura

tempo de liberação:2024-03-28 11:25:48 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:312

Dicas básicas:Serge., pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.Serge.. Equipado com uma válvula de proteção de segurança para

pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.

Serge.. Equipado com uma válvula de proteção de segurança para evitar a ruptura da tubulação hidráulica. Equipado com dispositivo de descida de emergência em caso de falta de energia. Este produto é adequado para operações móveis de alta altitude

É estritamente proibido executar o motor por um longo tempo em uma garagem fechada. O gás de escape do motor de elevador de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que esteve em baixa concentração por um longo tempo

É muito importante experimentá-lo em um local ao ar livre com espaço aberto e terreno plano, tais como instalação e manutenção de equipamentos de alta altitude em várias indústrias. De acordo com diferentes requisitos, diferentes formas de energia podem ser selecionadas (como fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CA monofásica, etc.), que ainda podem levantar e trabalhar em locais com interrupções de energia ou nenhuma fonte de alimentação. Plataformas telescópicas podem ser adicionadas, e podem ser estendidas para a posição exigida quando o comprimento da plataforma não é suficiente, melhorando assim a eficiência do trabalho. É um produto de equipamento ideal para edifícios altos modernos e equipamentos, e é essencial para a segurança de alta altitude e produção civilizada.

O problema é que a luz indicadora de energia está acesa, mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pressionado; Clacking sound&rdquo, A plataforma não sobe ou só pode subir a uma altura limitada?

Rubin.Em primeiro lugar, o processo de manutenção deve ser realizado na premissa de garantir a segurança do pessoal.Antes de reparar o elevador da liga de alumínio, o poder deve ser desconectado, e o poder deve ser verificado e pendurado acima; Nenhuma transmissão de energia, pessoas trabalhando& # quo; Placa de identificação para. Durante o processo de manutenção, não é permitido desconectar o fio de aterramento do elevador de liga de alumínio. Se for necessário para o trabalho de manutenção, depois que a manutenção é concluída, o fio de aterramento deve ser conectado antes que o teste de energia possa ser conduzido. Ao substituir peças sobressalentes para elevadores de liga de alumínio, é necessário garantir que as peças sobressalentes estejam intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e livres de poeira. Quando a manutenção hidráulica do elevador da liga de alumínio exige entrar na plataforma para o trabalho interno, a superfície de trabalho do elevador da liga de alumínio deve ser fixada ou apoiada firmemente com um guindaste ou outro equipamento,

Quando o ar no elevador da liga de alumínio invade o sistema hidráulico, o volume é relativamente grande na zona de baixa pressão. Quando entra na zona de alta pressão, é comprimido e o volume diminui repentinamente. No entanto quando flui para a zona de baixa pressão, o volume aumenta subitamente, resultando em uma mudança repentina no volume das bolhas, que é& rdquo; Fenómeno, resultando em ruído. Solução: Geralmente, elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-os um substituto econômico e prático ideal para elevadores em pisos baixos para equipamentos de transporte de carga. Uma vez que há um problema de velocidade desigual do motor em um elevador de liga de alumínio, os usuários precisam levá-lo a sério identificar o problema em tempo hábil e resolvê-lo o mais rápido possível para evitar grandes falhas. Então, hoje, o fabricante de elevador Jinan está aqui para dizer-lhe como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento.


Serge.Elevador de liga de alumínio tipo mastroQuais são as vantagens da estrutura



Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão), e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes. Artigos profissionais

A braçadeira de corda deve ser apertada após ser submetida à força. No entanto, muitos canteiros de obras têm fraca consciência de segurança e, ao usar grampos de corda para fixação, o número de grampos de corda, distância entre grampos, espaçamento de corda e comprimento da cauda não cumprem com as normas, resultando em um desconto em juntas que originalmente tinham apenas % -% de força de fixação, deixando riscos de segurança.

Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Recomendação e consultaOs produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em elevadores de liga de alumínio hidráulicos de braço curvo, elevadores de liga de alumínio hidráulicos de garfo de tesoura, elevadores de liga de alumínio hidráulicos de mastro e elevadores de liga de alumínio hidráulicos de braço reto de acordo com seus modos de trabalho. O elevador hidráulico da liga de alumínio é um produto da substituição do elevador da liga de alumínio do braço dobrável (plataforma de levantamento) e do elevador da liga de alumínio do garfo de tesoura (plataforma de levantamento). Pode ser amplamente utilizado para a decoração e decoração de estações, docas, aeroportos, hotéis, postos e telecomunicações, jardins municipais, depósitos de grãos, empresas de limpeza, fachadas de edifícios públicos, ou a instalação e manutenção de sistemas de energia. Este elevador de liga de alumínio tem as vantagens de peso leve, caminhada autopropulsionada, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho e especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações de alta altitude.

A segurança não é pequena questão e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso, é estritamente proibido operar em violação dos regulamentos, e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.

Os elevadores de liga de alumínio desempenham um papel importante na manipulação, construção e outras operações, fornecendo equipamentos de transporte convenientes. Mais e mais elevadores de liga de alumínio estão sendo colocados em uso no mercado, mas a tensão instável durante o uso pode ter um certo impacto nos elevadores de liga de alumínio.


Serge.Elevador de liga de alumínio tipo mastroQuais são as vantagens da estrutura



Durante a carga experimental, vários testes também devem ser conduzidos. Para a segunda carga experimental um teste sem carga pode ser selecionado para verificar se a velocidade de elevação e abaixamento do elevador da liga de alumínio é razoável, se a estabilidade da plataforma atende aos requisitos se o som é normal, e se a altura de elevação nominal pode ser alcançada. Se os dados do teste são normais, um segundo teste de carga experimental pode ser conduzido; O segundo teste de carga experimental pode escolher o teste de meia carga, com foco em verificar a estabilidade da plataforma. Se a resistência de agitação estiver dentro da faixa permitida, um terceiro teste - teste de carga total pode ser conduzido para determinar se todos os parâmetros da plataforma são normais sob o estado de carga nominal. Se for normal, o quarto teste - teste de sobrecarga pode ser conduzido, e % da carga pode ser adicionado para o teste para verificar se a configuração do dispositivo anti sobrecarga da plataforma é razoável. Se a configuração estiver correta, a plataforma de elevação não pode subir sob sobrecarga. Se pode subir, indica que a configuração do dispositivo de sobrecarga da plataforma de elevação é irracional, e o fabricante deve ser solicitado para ajustar a configuração novamente.

AdministraçãoAs operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, uma vez que isso não só reduz a vida útil, mas também representa riscos para a segurança.

Elevadores de liga de alumínio de mastro único são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas, salas de exposições e outros lugares. eles são um bom parceiro de segurança para equipamentos de manutenção, pintura decoração, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

Durante o uso de elevadores de liga de alumínio, pode haver ruído anormal ou velocidade anormal temporária.O ruído anormal é geralmente devido à falta de óleo mecânico ou frouxidão, e a manutenção deve ser realizada em tempo hábil. Se houver uma situação de velocidade anormal temporária, pode ser um problema com o sistema hidráulico. Verifique o óleo hidráulico, a tela do filtro ou a válvula hidráulica.

Serge.Os elevadores de liga de alumínio são um produto de operações modernas de alta altitude. Durante seu desenvolvimento, o desempenho e a qualidade dos elevadores de liga de alumínio se fortaleceram continuamente, tornando-se a força principal das operações modernas de alta altitude. Então, quanto você sabe sobre suas soluções de design científico?

Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro duplo: um produto de nova geração do projeto, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo,Serge.Plataforma de elevação de liga de alumínio, uma grande área de plataforma, excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado para três plataformas de elevação de liga de alumínio com mastro: três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantamento síncrono, e a estrutura de suporte é a mesma que uma plataforma com mastro único, com capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

Em primeiro lugar, o processo de manutenção deve ser realizado na premissa de garantir a segurança do pessoal.Antes de reparar o elevador da liga de alumínio,Serge.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metros, o poder deve ser desconectado, e o poder deve ser verificado e pendurado acima; Nenhuma transmissão de energia, pessoas trabalhando& # quo; Placa de identificação para. Durante o processo de manutenção, não é permitido desconectar o fio de aterramento do elevador de liga de alumínio. Se for necessário para o trabalho de manutenção, depois que a manutenção é concluída, o fio de aterramento deve ser conectado antes que o teste de energia possa ser conduzido. Ao substituir peças sobressalentes para elevadores de liga de alumínio, é necessário garantir que as peças sobressalentes estejam intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e livres de poeira. Quando a manutenção hidráulica do elevador da liga de alumínio exige entrar na plataforma para o trabalho interno, depois que o elevador da liga de alumínio é levantado, a superfície de trabalho do elevador da liga de alumínio deve ser fixada ou apoiada firmemente com um guindaste ou outro equipamento,


Copyright e aviso:
1. O Serge.Elevador de liga de alumínio tipo mastroQuais são as vantagens da estrutura exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Serge.Elevador de liga de alumínio tipo mastroQuais são as vantagens da estrutura, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Serge.Elevador de liga de alumínio tipo mastroQuais são as vantagens da estrutura é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Serge.Elevador de liga de alumínio tipo mastroQuais são as vantagens da estrutura. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Serge.recomendarnotícia
Serge.Últimas notícias